A criança é obrigada a cultivar um gênio?

A criança é obrigada a cultivar um gênio?

Em dois anos, saiba cartas, para aprender a ler para três, com quatro graus em inglês. Parece que os pais estavam literalmente obcecados com a idéia de desenvolvimento precoce – bem como em cultivar um gênio reconhecido da sildenafil sem receita criança. Só agora as próprias crianças dirão por isso obrigado? A diretora Elena Pogrebizhskaya compartilha seus pensamentos.

Fui enviado para a escola às cinco. Literalmente um mês depois, completei seis anos, mas ninguém pensou nessa direção nessa direção. Eu, meus pais, gostei de pensar que esses eram cinco, quase quatro. Assim, meus pais pareciam um filho particularmente inteligente, e eu gostava de pensar assim por mim por mais alguns anos-com exceção até que eu tivesse triplos desagradáveis ​​diferentes. O que finalmente me fez uma pessoa comum. Felizmente, meus pais literalmente pararam imediatamente de dar algumas esperanças excessivas em mim e ficaram distraídas por si mesmas, então acho que tive sorte.

Além deste episódio, ninguém mais decidiu para onde eu deveria ir e que inclinações para desenvolver. Ninguém esperava registros meus e não tentou ganhar seus “prêmios fracassados” com minhas mãos. Caso contrário, na minha vida, tudo não funcionaria como está, mas de alguma forma mais triste.

Ficou claro para mim que minha amiga Masha começou um pouco quando se vê que ela ensina seriamente a filha a ler. Apesar do fato de a garota ainda não ter dito. As cartas agora estavam penduradas na geladeira e nas paredes da cozinha. Mãe cutucou o dedo para a carta e repetiu a única garota do ano: “Mmmmeeee, bbbbeee”. A filha olhou para a mãe em questão de incompreensivelmente, mas não resistiu.

E Masha decidiu que a todo custo cresceria uma criança brilhante. Ela até teve um colapso nervoso, mesmo com ela. Ela estava terrivelmente cansada: quando a filha tinha dois, Masha já havia saído do decreto e funcionou. Ela correu do trabalho de Moscou em seu distante Moscou e não foi para a cama por um longo tempo: era necessário cortar cartões para aulas com uma criança no dia seguinte, preparar fotos e tarefas.

Masha afirmou que uma criança inteligente começa a ler imediatamente com palavras. E, ignorando as sílabas, ela decidiu treinar seu filho para ler palavras. Como resultado, minha filha, é claro, aprendeu a ler. Aos quatro anos. Porque é claro: para a mãe, isso é uma questão de vida e morte, mas a criança não é uma pausa, então eu tive que.

No Comments

Post a Comment