Jazz 2019 Manor em Kolomenskoye

Jazz 2019 Manor em Kolomenskoye

De 22 a 23 de junho, o décimo sexto festival de música internacional e um dos maiores e abertos da Rússia “Manor Jazz” serão realizados. Este ano, o festival receberá convidados em um novo lugar – na propriedade de Kolomenskoye.

Festifal musical program will take place on three scenes – the stalls (Spleen, Michael Kiwanuka, Kovacs, Azealia Banks, Caro Emerald, Iyeoka, Ivan Dorn, Black Eyed Peas), Aristocrat (Eilenkrigorig Orchestra, The Cinematic Orchertic , Nino Katamadze, Jamie Cullum , Dhafer yousef) e jazz&World by S7 Airlines (Samy Thiebault, Funk’n, Grupo Fantasma, Tord Gustavsen Trio).

Uma nova plataforma, uma mudança radical na imagem e muitas surpresas – isso não é tudo o que os convidados do festival aguardam. Além da música dos visitantes da mansão do jazz, como sempre, um mercado com produtos dos melhores designers locais, um Cort Food com pratos para todos os gostos, o playground “The Jazz Kids Manor” (crianças menores de 10 anos estão tradicionalmente mantido de graça) e outro entretenimento) e outro entretenimento.

Este ano, o Jazz Manor Festival, em Kolomenskoye.

Em 22 de junho, todos os convidados poderão ajudar as alas do Fundo Konstantin Khabensky, tendo passado pelo quadro do bem ou comprando um Jazz Jez Manor Bank. Em 23 de junho, o quadro do bem e a venda de Water “Manor Jazz” funcionarão para o benefício dos fios “dar vida” Chulpan Khamatova, que se apresentará no mesmo dia no palco “Aristocrat” com um programa poético especial. Já agora você pode ajudar as enfermarias de fundos, transferindo qualquer quantia ao comprar uma passagem para o festival no site .

Desde 2008, o Fundo de Caridade de Konstantin Khabensky tem ajudado crianças com câncer e outras doenças cerebrais graves a tempo de receber os cuidados médicos necessários e voltar a voltar a uma vida completa. O fundo paga pelo diagnóstico e tratamento de crianças, conduz informações trabalham com os pais, ensina médicos, ajuda a equipar os departamentos relevantes das instituições médicas russas e também organiza programas de reabilitação. Mais informações sobre o site .

Fundo de caridade “Give

Life” foi estabelecido em 26 de novembro de 2006 atrizes Dina Korzun e Chulpan Khamatova. O fundo ajuda crianças com câncer e doenças hematológicas graves. Cerca de 1000 crianças e jovens adultos das sete clínicas de subordinação federal e urbana, bem como crianças de mais de 40 clínicas regionais localizadas em Moscou e o campo de mais de 40 clínicas regionais estão localizadas ao mesmo tempo.

No Comments

Post a Comment