“Eu abraço e beijo um homem a cada 5 minutos. Como desaprender?”

“Eu abraço e beijo um homem a cada 5 minutos. Como desaprender?”

Em relações com um cara de cinco anos. Não consigo parar de “escalar” com beijos e braços para ele. A cada cinco minutos eu faço isso!

Eu mesmo não gosto disso, percebo que muito tempo passou e é hora de parar esse infantil. Eu entendo que ele me ama e assim. Mas eu não consigo parar.

Ele já estava cansado disso, ele diz: “Você ainda não foi retirado há cinco anos?” O que devo fazer? Como desaprender?

Maria, vamos começar com as razões do seu comportamento e depois ver como e por que você “estuda” dele. Como você sente por que você quer “escalar constantemente com beijos e braços” para o parceiro?

Se essas são manifestações de ternura e amor, isso certamente não acontece. Você não está segurando o dia todo em armas e beijo, provavelmente há um tempo em que todos estão ocupados com seus próprios assuntos. Essa ternura é ótima se for uma manifestação de amor.

Além disso, se isso é realmente amor, observe o parceiro: talvez ele “quebre”, dizendo “você ainda não foi retirado há cinco anos?”, Mas, na verdade, ele está lisonjeado e pode estar feliz em ouvir:” Não, eu não me inclinei, eu te amo e sempre quero “?

No entanto, existe o risco de que seu comportamento ainda seja uma expressão, não amor, mas apego ansioso. Percebi que você está escrevendo: “Entendo que ele me ama de qualquer maneira”. Há um subtexto nesta frase: como se você estivesse se abraçando e se beijos provar que você é valioso e amado.

Portanto, responda honestamente à pergunta: “Qual é o motivo do meu comportamento?”

1. Se o amor, então isso é bom e deixe estar em seu par por muitos anos.

2. Se a ansiedade https://brandcompassdigital.com/about-us/, você deve trabalhar com um profissional para aumentar a auto -estima e reduzir as experiências.

O que a auto -estima tem a ver com isso? Você se critica em sua pergunta, e isso, por sua vez, também aumenta a ansiedade. Escolha por si mesmo as instruções de mais trabalho, e agradável auto -desenvolvimento, bem como amor caloroso!

No Comments

Post a Comment